Isso não é o acaso...

13 agosto 2014

          Bom todos sabem da paixão que tenho pelos animais e minha dedicação em atender de forma mais comprometida e responsável possível, tanto para os tutores como - e principalmente para os peludinhos...-, muito bem volta e meia me deparo com algumas situações onde tem gatinhos dormindo no capô do carro ou passarinhos, cães que sempre estão em volta mas esse foi engraçado, fui ao mercado perto de casa e na hora que estava estacionando esse peludinho estava ali próximo...desci do carro brinquei com ele e fui fazer minhas compras, na volta me deparo com ele dormindo em baixo do carro...assim no maior sossego!!!

     Eu comprei um petisquinho e antes de presentear meu novo amigo tirei essas fotinhos, olha só eles sempre reconhecem quem tem afinidade e carinho com eles pena que não podemos levar todos para casa, espero que em breve ele encontre um lar.





Bob - O Labrador peso pesado

12 agosto 2014

     Que todos nós, seres humanos e animais, ficamos idosos isso ninguém discute ainda bem que os tratamentos de saúde estão avançando muito, doenças de pele, oncológicas, ortopédicas e por ai vai estão tendo avanços surpreendentes e será sobre um destes tratamentos que vou falar...

     Fui atender um cliente a sra. Maria e o sr. Samuel para levar seu cão, aliás é um super cão, um lindo Labrador  que digamos está com sobrepeso - assim bem gordinho mesmo -  o Bob está precisando de um tratamento que inclui hidro-esteira.

     A hidro-esteira é um tratamento onde o animalzinho que precisa perder peso ou está com algum problemas nas articulações fica numa esteira dentro da água fazendo exercícios por um determinado tempo, isso ajuda muito e alivia o estress e as dores que o animal possa estar sentindo.

     O Bob vai para a Clinica Tatuapet, no Tatuapé - bairro de São Paulo - duas vezes na semana saindo da sua residencia em Guarulhos. vamos ver as fotinhos do BOB.

Bob esperando para ir a Clinica

Bob no conforto...



          O Bob já está indo para a quinta sessão e já perdeu uns quilinhos...

Bob

Esperando para o desebarque...



Bom  esse foi mais um transporte de sucesso e que vai se estender por mais algumas vezes até nosso cliente melhorar e esperamos que seja breve!!!