Viagem de Campo Grande para São Paulo

17 dezembro 2014

   
   
     Esta semana fui contratado para fazer um transporte de dois cães da cidade de Campo Grande - MS e trazer para São Paulo, pois bem esse é um transporte que demanda muito tempo são horas de viagem somando dois dias e muitas paradas mas uma viagem como esta também nos trás muitas paisagens lindas e experiencias para a vida toda.

     Nossa contratante foi a Thaynara, muito apaixonada por suas " filhas" foi até difícil a despedida delas...eu trouxe duas filhotes de Chow Chow - uma graça me apaixonei por elas !! -  as cadelinhas não puderam embarcar pela CIA aérea então nós do SCOOBY TAXI DOG fizemos esse feliz transporte!

     A Thaynara está vindo de mudança de Campo Grande para São Paulo e em breve estará com suas "filhas" enquanto isso essas bebezinhas estão com pessoas da confiança da nossa cliente.

     Bom vamos ver umas fotinhos desta viagem:

Você não vê o fim...


        Esta viagem totalizou 1095 km ida e depois a volta  saída as 04hs da manhã ( sábado ) de Guarulhos - SP e cheguei na cidade de Campo Grande - MS as 20:40hs.
        A volta demorou mais porque estava acompanhado das lindas Belinha e a Luna e fizemos nada mais nada menos do que 12 paradas, isso mesmo 12 paradas!!!!!
        Saímos de lá as 07hs da manhã ( domingo ) e chegamos no nosso destino aqui em São Paulo à 00;45hs.

     A paisagem é linda um horizonte sem fim...onde a vista vai mudando e alternando entre cidade, área verde com plantações de soja, cana, eucaliptos e simplesmente descampados verdes!!








     Se você pretende viajar para esta região tome bastante cuidado com a pista os carros andam em alta velocidade e tem um tráfego grande de caminhões e ônibus e tem pouca fiscalização ai já viu né as pessoas abusam muito.
     E tem uma dica muito importante os postos de paradas ( combustível ) são bem longas então viaje com o carro bem abastecido.

     No trajeto passei pelo rio Paranazão e tirei foto...a gente não consegue distinguir olhando no horizonte o que é rio e o que é o céu...muito lindo confira!

Olha o caminho...

consegue perceber onde começa o céu??

Olha o rio...



     Bom agora vamos conhecer minhas companheiras de viagem:

     
Os estirantes estão prendendo as caixas para que elas não fiquem se movimentando.

























     A Luna e a Belinha vieram super tranquilas o tempo todo e em todas paradas, que não foram poucas, elas se divertiram brincando dentro do carro, comeram, beberam água, fizeram suas necessidades...  as caixas de transporte vieram voltadas para frente  com o banco do meio deitado para que a ventilação no interior do carro fosse melhor e para que nas paradas elas tivessem mais espaço.

     A viagem ocorreu dentro do previsto e sem nenhuma surpresa. Gostei muito de transportar essas pequenas era como se fossem minhas...todo carinho e dedicação para elas.

     Espero poder fazer outro transporte para elas já que agora elas estão em São Paulo.

     Muito feliz pela oportunidade só tenho que agradecer!!!!

Arvore de Natal e gatinhos

16 dezembro 2014

    Feliz Natal!!!!




Novidade para quem Ama Cães e Gatos




     Você que gosta muito do seu pet ou conhece alguém que gosta, agora você tem mais uma opção de mimar seu bichinho e nós do Scooby Taxi Dog  estamos muito felizes de participar deste projeto que já é um sucesso.

     Apresento para vocês  a revista AMOR EM DOBRO   ( valido para São Paulo - Capital ),




  além de você ter várias empresas disponibilizando seus serviços para cães e gatos você ganha o serviço em dobro ( confira caso a caso as ofertas das empresas ) e o melhor você tem o ano de 2015 todo para utilizar os serviços!!!!!

     Ficou curioso ( a ) entre no site www.petboxbrasil.com.br   saiba mais, adquira sua revista e aproveite todas as vantagens!!!!

     Além disso com a venda destes exemplares você ajuda a posse responsável de animais, agora não tem mais como não contribuir!!!!


Mais alguns transportes...clientes atendidos!


     Vou apresentar mais alguns clientes:

     Essa é a Kena uma senhorinha que foi tomar seu banho na Clinica Veterinária Alpha e aproveitou a visita e passou numa consulta de rotina para ver como anda sua saúde...e que vai muito bem!






     Agora apresento a Julie essa mocinha foi passar uns dias com uma amiga da tutora, enquanto ela está fora de São Paulo, transporte realizado do bairro do Morumbi para Perdizes:


     Muito linda né??  E super tranquila foi o caminho todo deitadinha e até tirou um cochilo na chegada nem queria sair da caixa de transporte ...rsrssrs...  

     
     

Alguns transportes...Clientes especiais

     Olá pessoal!!!

     Vamos conhecer alguns dos meus clientes todos lindos!!

     Essa linda mocinha é a "filhota" da sra. Ivonete nós a levamos para a   Clinica Veterinária Alpha   ( Guarulhos ), ela foi submetida a uma pequena cirurgia para a remoção de um tumor, passa muito bem!







Olha só como ela é sorridente!!!!








     Agora vou colocar as fotinhos da Laica, o transporte dela foi para fazer uma consulta pré-operatório na UNG ( Guarulhos ), essa cirurgia deve acontecer em breve.
     Na nossa fan page tem muitas fotos da Laica. ( www.facebook.com/scoobytaxidog )





      Agora apresento a Jack essa pequena foi para a Clínica X-Vet ( Guarulhos ) fazer exames de rotina.





      Temos mais fotos na fan page   www.facebook.com/scoobytaxidog