Segurança

14 outubro 2013

     Olá pessoal!!

     Quando resolvemos desenvolver o serviço, personalizado, de taxi dog surgiram algumas questões que precisavam ser esclarecidas antes de iniciarmos nosso trabalho, mesmo porque não queríamos que nosso Scooby Taxi Dog fosse um leva e trás comparado com os veículos de pet shop convencional que conhecemos.

     Pois bem pensando nisso tentamos a cada dia melhorar mais e mais e uma das questões primordiais para nosso inicio foi oferecer conforto e segurança para nossos amiguinhos peludinhos e seus tutores.

     E porque estou falando sobre isso agora???  Por que  assisti, hoje, uma reportagem no fantástico falando sobre o transporte de animais sem cintos de segurança ou caixas apropriadas, soltos nos bancos dos carros, atitude esta que além de perigoso para o condutor - pois o animalzinho sempre nos tira a atenção -, tem a multa já que nosso código de transito prevê multa para estas infrações.

    A reportagem tratou de mostrar que os cintos de segurança para nossos mascotes também não passaram nos testes que foram feitos nos Estados Unidos mas segundo um veterinário que deu uma reportagem ele diz que é melhor que mesmo que os cintos não tenham tido resultado satisfatório ainda assim é melhor levar os animais presos. Vale a pena lembrar que o teste não foram feitos com produtos nacionais.

     Veja neste link a reportagem:

http://g1.globo.com/fantastico/videos/t/edicoes/v/teste-americano-reprova-maioria-dos-cintos-de-seguranca-para-cachorros/2886042/


Ninguém vai deixar de sair com seu amigo de quatro patinhas mas tenhamos mais cuidado com a segurança!!!!

    O Scooby Taxi Dog sempre está atento a estas questões por isso temos caixas de transporte fixas no carro, devidamente higienizadas, e peitorais com cintos de segurança para transportar nossos amigos maiores. Então se precisar transportar com segurança não pense duas vezes em nos chamar!!!

     A segurança começa com você, seja prudente!!!