Comunicado

08 janeiro 2015

     Aviso aos amigos e clientes que em 01/02/2015 o número ( 11 ) 7761-7079 será desativado.

     Anotem os números que estão ativos ( 11 ) 94781-8133 ( Nextel ) e ( 11 ) 99294-2055 ( Claro ).

     Atendimento também pelo formulário do blog, e-mail  scoobytaxidog@yahoo.com.br , pelo whats app ou pela fan page www.facebook.com/scoobytaxidog.

     Obrigado!

Quimioterapia Gaya

05 janeiro 2015

 
     Oi Pessoal vou apresentar nossa cliente VIP a Gaya!!!!

     Essa labradora, de aproximadamente 10 aninhos, é nossa cliente há algum tempo, a Gaya faz quimioterapia uma vez por semana na clínica Vivaz ( Guarulhos ) com o médico veterinário oncologista.

     A Gaya trata de linfoma, como nosso querido Arthur, sabemos muito bem como é  esse  tratamento !!!


     Essas são algumas fotinhos dela:




Feliz ano novo!!!



     O ano começou e com ele nossas esperanças se renovam. Sempre no inicio de um ano pensamos e desejamos que ele seja melhor para todos, e para nós do Scooby Taxi Dog, o que  desejamos é que todos os animais tenham um lar adequado, que tenham uma saúde excelente e que nunca sejam abandonados pelos seus tutores.

     Desejamos que este ano seja repleto de muito trabalho... - e já começamos com agenda apertada -, que possamos atender a todos os clientes como sendo únicos e com necessidades diferenciadas supridas.

     Muita saúde e felicidade para todos e se puderem recomendar ou compartilhar nosso trabalho desde já agradecemos muito, esse ano teremos algumas novidades programadas e especiais, fique por dentro de tudo clique em apaixonados por animais  ao lado e não perca nada!!!

Feliz 2015!!!