Companhia de Gatos sempre um máximo!

07 janeiro 2018


A Catarina e o Arthur são dois felinos e como todo felino ama uma caixa, vieram a viagem toda sem fazer um barulho se quer... ( gatos sempre muito independente e fazem tudo na hora que desejam kkk ).







Esse belo casal vieram num voo doméstico fui buscá-los no terminal da Tam no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Eles foram para a empresa, @petworktravel,  que realizou a documentação de seu translado para o Exterior, posteriormente retornaram para o terminal de cargas Internacionais de Guarulhos para seguirem viagem.


Jade


Pessoal conheçam a Jade essa mocinha super calma e meiga.

Ela chegou, num voo doméstico da cidade de Confins - MG, fomos buscá-la no terminal da cargas da Tam no Aeroporto de Congonhas.



No dia seguinte ela embarcou para a cidade de Los Angeles - EUA, fomos até o setor de Exportação do Aeroporto Internacional de Guarulhos onde seguiu viagem.

Para transportes internacionais há a necessidade de documentação correta e cada país e CIA Aerea  tem uma documentação com exigências que se não forem seguidas, o animalzinho não embarca. Por isso quando for viajar procure uma empresa que entende do assunto!

Aqui todo o translado foi providenciado pela Empresa Pet Work Travel (@petworktravel ) empresa parceira do @scoobytaxidog.

Zeus


O Zeus é um belo  Bull terrier* seus tutores entraram em contato conosco para que ele fosse transportado até a Clínica Veterninária Aclivet ( Guarulhos - SP ) onde ele  faria os exames necessários pois posteriormente ele irá operar a patinha dianteira do lado esquerdo.

O Zeus escapou da sua residencia e acabou sendo atropelado mas seus tutores não estão medindo esforços para que haja uma recuperação rápida do seu grande amigo!!!


Zeus e eu - amizade logo de cara!

 Uma amizade que iniciou no primeiro transporte!
 Aqui estamos na UNG ( Universidade Guarulhos ) Aguardando o atendimento...enquanto isso vamos de selfies rsrsrsrssss.

Esse primeiro transporte foi realizado em dezembro/2017 ainda teremos mais postagens do ZEUS.

Gostou?? Quer ver mais fotos deste transporte? Visite nossa página no facebook.




Ano novo, sonhos novos!



Enfim voltamos com força total!!
Foi um período muito desafiador o final de 2015 até inicio de 2017 onde grandes transformações estavam em curso.
Em 2016 foi uma ano que praticamente ficamos parados com as atividades do Scooby Taxi Dog e totalmente parados com nossas mídias.Já em 2017 retomamos nossos trabalhos mas não alimentamos o Blog, apenas o facebook.
Agora estamos com a dedicação total voltada também para o nosso Blog já que era algo que muitos clientes, parceiros e amigos perguntavam, então na medida do possível vou colocando os trabalhos anteriores e conjuntamente o que estamos fazendo agora mas as novidades que são destinadas apenas ao Blog.
Você é meu convidado para opinar, dar dicas sobre assuntos preferidos, sugestões, etc... interaja conosco!
A ideia do BLOG é, além de falar sobre nosso trabalho, falar sobre animais em geral, dicas, sustentabilidade, meio ambiente, adoção, etc...
Então desejo à todos clientes, amigos e leitores um anos de muita paz, amor, sabedoria e grandes conquistas.


imagem retirada da internet.