Mel, nossa eterna garota propaganda

11 agosto 2017

    Quando iniciamos nosso trabalho, há 5 anos, assim como toda empresa estava na busca de um logo, um nome, um personagem que pudesse simplificar a cara do nosso trabalho.

     Bom  o nome de Scooby Taxi Dog não foi por acaso, veio do nome do nosso "bebezinho" ( vide nossa história ) mas ainda faltava algo, então resolvemos fotografar a Mel, uma linda poodle tamanho pequeno que era da minha irmã e hoje encontra-se com minha mãe.

Essa é a Mel

  Escolhemos a Mel pois ele é uma cadelinha muito amável e tranquila e ai fizemos várias fotos, caseiras, que ficaram muito boas.

     A Mel foi encontrada pela minha irmã há muito tempo atrás nunca sabemos se ela havia fugido ou abandonada, na época tentamos buscar seu possível proprietário pelo bairro todo mas não tivemos nenhum retorno, sendo assim a Mel foi integrada na família onde já havia a Pituxa ( uma linda vira lata também adotada ), o Scooby e depois vieram a Nina ( uma pincher terrível kkkk da minha mãe ), a Mel e o nosso caçula Arthur ( um fox paulistinha com vira lata ).

     Depois de tantos anos conosco quero fazer uma simples homenagem para nossa garota propaganda, hoje muito mais velhinha mas continua com todo o charme!



Ela não perde a oportunidade de estar no sofá ou na cama ...



Minha mãe e a Mel

   
     Nós temos muita sorte de ter essa senhorinha conosco ela sempre nos recebe com carinho e faz de tudo para ganhar um carinho na barriga!

     Obrigada Mel por você fazer parte de nossas vidas!