Aula na UNG - Guarulhos

14 abril 2015

     A UNG - Universidade de Guarulhos, dentre os seus cursos tem o de veterinária e como tal também dispõe do atendimento ao público com um custo muito menor do que o convencional.

     Nós sempre levamos clientes na UNG, inclusive em algumas vezes acabo ajudando o pessoal com os animais que levo, mas não é sobre o atendimento que vou descrever aqui e sim sobre o Max - um lindo Golden Retriever  - ele fez parte da aula dos estudantes de veterinária!!!!!

     Por ser uma raça muito dócil e amigável o Max foi convidado para fazer parte da aula, e além de fazer o maior sucesso na universidade os alunos puderam ver na prática o que será rotina para eles ao ser formarem.

     Ah antes que me perguntem o Max não estava doente não muito pelo contrário uma saúde kkkk....

     Olha algumas fotinhos que fizemos:

"Acho que este lado fotografo melhor...!!!"

"...ou será deste??"

Pose para a foto.

Fazendo aquele charme ....kkkk

Olha a simpatia do Max ao chegar na UNG


Instantes

     Olá Pessoal!!!

     Quero dividir com vocês um poema que há muito tempo faz parte da minha vida, há pelo menos uns 20 anos eu recebi um panfleto desses que alguém nos entrega no meio da rua, no verso da propaganda tinha esse lindo poema que resolvi guardar e hoje compartilho com todos vocês.
     Devemos nos preocupar com o hoje e valorizar o que temos para nos sentirmos mais felizes e completos!
     Espero que gostem.
   

     "Se eu pudesse viver novamente minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros.
     Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais.
     Seria mais tolo ainda do que tenho sido, na verdade, bem poucas coisas levaria a sério.
     Seria menos higiênico.
     Correria mais riscos, viajaria mais, contemplaria mais entardeceres, subiria mais montanhas, nadaria mais rios.
     Iria a mais lugares aonde nunca fui, tomaria mais sorvete e menos lentilha, teria mais problemas reais e menos problemas imaginários.
     Eu fui uma dessas pessoas que viveu sensata e profundamente cada minuto da sua vida, claro que tive momentos de alegria, mas se pudesse voltar a viver, trataria de ter somente bons momentos.
     Porque se não sabem, disto é feito a vida, só de momentos, não percam o agora.
     Eu era um desses que nunca ia a parte alguma sem um termômetro, uma bolsa de água quente, um guarda-chuva e um para-quedas, se voltasse a viver, viajaria mais leve.
     Se eu pudesse voltar a viver, começaria a andar descalço no começo da primavera e continuaria assim até o fim do outono.
     Daria mais voltas na minha rua, contemplaria mais amanheceres e brincaria com minhas crianças, se tivesse outra vez uma vida pela frente, mas, já viram, tenho 85 anos e sei que estou morrendo."
                                                                  ( Autor Desconhecido )


Os livros alimentam a alma...sempre!

12 abril 2015


     Olá!!!

     Que os livros nos levam para outra dimensão, nos trazem informação, cultura, entretenimento isso ninguém discorda mas e para nossos amiguinhos quando encontram um pela frente, alegria garantida kkkk!!!!