O que aconteceu?

02 março 2017


     Durante um ano e quase tres meses, precisamente desde outubro/2015 à janeiro/2017, fomos obrigados, ( muito  contra minha vontade isso é bem verdade! ) precisamos deixar nosso trabalho com o taxi dog devido a crise monstruosa que abalou o país com tantas questões, sociais, corrupção, renda baixa, etc...etc...etc.

     Fomos segurando até onde deu mas como tantas empresas tivemos que cortar gastos e buscar outras saídas para garantir o sustento do lar, por esse motivo ficamos com nosso trabalho em duas frentes distintas onde praticamente estávamos atendendo apenas clientes antigos, sem a capacidade para poder atender ou novos que por ventura estavam aparecendo.

     Em janeiro deste ano voltamos nossa energia com todo nosso foco para o atendimento 100% com nossos clientes do Scooby Taxi Dog e contamos com todos que puderem ajudar a divulgar nossos serviços.

     Na certeza que estamos no caminho certo vamos galgando cada dia um degrau de cada vez, sempre na busca da maior satisfação de nossos clientes, amigos e parceiros de negócios.

     Então vamos com tudo porque o carnaval acabou e o ano começou!!!!