Bob - O Labrador peso pesado

12 agosto 2014

     Que todos nós, seres humanos e animais, ficamos idosos isso ninguém discute ainda bem que os tratamentos de saúde estão avançando muito, doenças de pele, oncológicas, ortopédicas e por ai vai estão tendo avanços surpreendentes e será sobre um destes tratamentos que vou falar...

     Fui atender um cliente a sra. Maria e o sr. Samuel para levar seu cão, aliás é um super cão, um lindo Labrador  que digamos está com sobrepeso - assim bem gordinho mesmo -  o Bob está precisando de um tratamento que inclui hidro-esteira.

     A hidro-esteira é um tratamento onde o animalzinho que precisa perder peso ou está com algum problemas nas articulações fica numa esteira dentro da água fazendo exercícios por um determinado tempo, isso ajuda muito e alivia o estress e as dores que o animal possa estar sentindo.

     O Bob vai para a Clinica Tatuapet, no Tatuapé - bairro de São Paulo - duas vezes na semana saindo da sua residencia em Guarulhos. vamos ver as fotinhos do BOB.

Bob esperando para ir a Clinica

Bob no conforto...



          O Bob já está indo para a quinta sessão e já perdeu uns quilinhos...

Bob

Esperando para o desebarque...



Bom  esse foi mais um transporte de sucesso e que vai se estender por mais algumas vezes até nosso cliente melhorar e esperamos que seja breve!!!






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário