Isso não é o acaso...

13 agosto 2014

          Bom todos sabem da paixão que tenho pelos animais e minha dedicação em atender de forma mais comprometida e responsável possível, tanto para os tutores como - e principalmente para os peludinhos...-, muito bem volta e meia me deparo com algumas situações onde tem gatinhos dormindo no capô do carro ou passarinhos, cães que sempre estão em volta mas esse foi engraçado, fui ao mercado perto de casa e na hora que estava estacionando esse peludinho estava ali próximo...desci do carro brinquei com ele e fui fazer minhas compras, na volta me deparo com ele dormindo em baixo do carro...assim no maior sossego!!!

     Eu comprei um petisquinho e antes de presentear meu novo amigo tirei essas fotinhos, olha só eles sempre reconhecem quem tem afinidade e carinho com eles pena que não podemos levar todos para casa, espero que em breve ele encontre um lar.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário