Viagem da Linda para Curitiba

25 agosto 2014

     Há alguns dias recebi uma ligação de uma moça que mora nos EUA, ela precisava transportar sua gatinha, a Linda, do aeroporto de Guarulhos para Curitiba.

     Imagina só a preocupação dela em contratar um profissional de longe...bem longe...e ainda ter todo um tramite para retirada da sua gatinha e leva-la para mais uma viagem...pois bem a viagem se deu assim a gatinha chegou com uma amiga da Halline ( proprietária da Linda ) e foi levada para Santo André para que a gatinha pudesse sair um pouco da caixa e esticar as patinhas, fui buscar a Linda e de lá formos para a cidade de Curitiba eu e a gata Linda!!!!!

     Liguei para minha esposa e disse " vou viajar com uma gata não me espere para o jantar...! kkkk ", minha esposa desconsiderou e lá eu fui...

     Vamos ver umas fotinhos desta viagem e  conhecer a Linda:

" Eu sou a Linda."



     

     Nossa viagem foi bem tranquila e com frio estava um dia fechado com uma garoa...confira algumas fotos do nosso trajeto:






     Chegamos muito bem no nosso destino e fico feliz por mais um trabalho realizado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário