O click mais que perfeito

     Quem acompanha o blog ou nossa página no facebook já notou que gostamos de colocar as fotos dos transportes que realizamos, nem todos são fotografados mas na medida do possível vamos registrando em fotos nossos clientes peludos kkkk...
   
     A fotografia é uma arte belíssima! A foto registra aquele momento único, é um arquivo histórico, uma referência.
   
     Bom eu  estava eu dando uma sapiada pela internet e vi uma matéria no yahoo falando sobre fotos tiradas na hora certa, eu achei as fotos espetaculares ( infelizmente como não anotei na hora fico sem dar os créditos das fotos - mas se alguém que ler este post e souber pode nos avisar para eu colocar os créditos.)

     Vamos ver algumas, eu escolhi as que tinham animais porque somos apaixonados por animais, espero que goste.


O pulo do gato.

Solidariedade

Você precisa emagrecer ..rsrs

Hora do rango...

Curiosidade!

Deixa eu ver quem tá chegando....

Toca ao "mano"!!!

Quero sair na foto!

Verificando as calorias...

Mitologia??? Não só uma foto bem tirada !

Com esse calor...aff..preciso do sorvete!

Delicadeza

Vim desejar um excelente dia!!!!

Amor

Três em um.

Vamos surfar??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quer um Taxi Dog Legalizado??? Scooby Taxi Dog !!!!

Viagem para Viamão - RS

O que aconteceu?