CÃOnaval o concurso para seu PET - 2014

03 fevereiro 2014


      Todo mundo sabe que o carnaval é uma das maiores festas populares que se tem ao redor do mundo e o Brasil tem um dos carnavais mais visitados entre os turistas.

     Com certeza você deve estar se perguntando mas o que isso tem a ver com um blog que trata de transporte de pet??? Pois bem, cada vez mais nossos amigos peludos - ou não - são membros da família, então pensei vamos aproveitar a deixa desta data e aproveitar a ocasião e fazer um concurso com o tema.

     Então vamos lá:

 1)    Para participar é muito simples, você nos envia  uma foto do seu pet com o tema de carnaval ( você pode colocar algum adereço nele, fantasiar, fazer um ambiente....) para nosso e-mail  scoobytaxidog@gmail.com  com o nome do pet e idade.

2)     Clique na caixa de seguidores do blog ( onde está escrito Apaixonados por Animais ) e se torne um seguidor.

3)     O concurso inicia-se em 03/02/2014 até dia 03/03/2014 o resultado sairá dia 05/03/2014, todas as fotos serão publicadas. Válido para moradores no Brasil.

4)     O ganhador(a) receberá em casa ( através do correio ) um kit para seu amiguinho. ( Esse kit será montado conforme a espécie do animalzinho, gato, cães, passaros etc...)

     Viu como é simples participar??? Não é sorteio é um concurso e só tem 3 regrinhas, ser seguidor do blog, mandar a foto e envia-la no período do concurso.
     Então está esperando o que para participar????  Estamos esperando a foto do seu amiguinho (a)!!!!!

     E muito boa sorte!!!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Muito bacana seu trabalho ,enviei a foto .

    ResponderExcluir
  2. Oi! Obrigada por participar!!!
    Não se esqueça de clicar em "seguidores apaixonados por animais " para efetivar sua participação!!!!

    Até breve!

    Rogério e Simone

    ResponderExcluir