Saudade...simplesmente saudade!!

02 outubro 2013

     Saudade, segundo o nosso bom e velho dicionário é o significado de solidão, em latim,  não tem tradução para nenhuma outra língua. É uma palavra conhecida somente na língua portuguesa e em galego. Saudade é uma das palavras mais utilizadas nas poesias de amor, nas músicas românticas da língua portuguesa. Saudade significa a memória de algo que aconteceu e que dificilmente voltará a acontecer da forma como foi na oportunidade.


Pois bem, no último dia 22 de setembro completou 06 meses que eu e meu marido perdemos nosso lindo filho, de quatro patinhas, o Scooby!

Tinha uma vida bem bacana mas em uma semana passou mal e morreu...ainda choro sua morte mas tentamos a cada dia homenageia-lo com o nosso trabalho com o taxi dog que leva seu nome!!!!

Vou colocar umas fotinhos dele aqui para que vocês possam conhece-lo melhor!

Olha só como ele era lindão!!!

Scooby  ( Eterno bebezinho da mamãe )

Soninho zzzz


Scooby com o irmão Arthur




Saudade!!!
     E ai é lindo ou não o Scooby?????

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Ele é simplesmente lindo!!! Agora é um anjinho!

    ResponderExcluir
  2. A gente sofre mesmo, eu perdi o meu Chicão em 13.08.13 e não me conformo também. Fiz o que pude mas não deu, se foi aos 12 aninhos.

    ResponderExcluir