Inspiração!!!

06 janeiro 2013

 Queridos Leitores,

vou dividir aqui  minha estória que findou numa realização.

Em meados de abril/2012 me mudei do bairro da Mooca- São Paulo para a cidade de Guarulhos e nesta ocasião precisei, além da minha mudança é claro, levar meus bebezinhos peludos ( tudo bem que já não são bebezinhos...o  Scooby - um lindo Pastor com Rottweiler de 10 aninhos e o Arthur um Fox Paulistinha de 6 aninhos) para a nova residencia um apartamento de 56m² (isso será discutido num outro post ) pois bem nada de complicado se eu tivesse carro como isso não fazia parte de nós resolvi ir em busca de um taxi dog e ai começou minha dor de cabeça...NÃO SE ACHA TAXI DOG E QUANDO SURGE UM NÃO TEM A MENOR POSSIBILIDADE DE VOCÊ CONFIAR, o carro geralmente é pequeno e não atendia minha necessidade já que eu tenho um cão grande e pesado....
A busca permaneceu até que encontrei um e assim finalizei minha mudança.

Passado pouco tempo verifiquei que para mim tudo seria complicado já que o local do banho, a clinica veterinária deles ficaram no bairro onde eu vivia e como levá-los até lá sem carro???  A opção foi buscar outro Pet Shop para os banhos e o veterinário nós nos falávamos por telefone quando surgia alguma dúvida....


Infelismente em outubro/2012 eu me deparei com algo, que a princípio não seria nada grave mas que se tornou em dor, sofrimento e também num novo horizonte e a somatória de outros acontecimentos e sentimentos resultaram no que é hoje o SCOOBY TAXI DOG, muito difícil de entender e compreender o que seria o futuro  já que descobrimos que nosso Arthur tinha uma doença incurável( também falarei disto num outro post detalhadamente ) e precisaria fazer quimioterapia e exames semanalmente...e agora como seguir em frente???

Lembrei-me do rapaz que fez o transporte  quando me mudei e liguei  imediatamente...mas como eu precisava com uma certa frequencia, ele também não podia nos atender como eu precisava e o custo neste caso ficou muitooooo  altooooo, neste momento conturbado entre uma coisa e outra meu marido resolveu então ( que estava em nossos planos ) comprar um carro mas não estava nos meus planos que ele resolvesse mudar radicalmente sua vida profissional ( depois falo sobre isso...) pediu as contas, se especializou e estamos trabalhando com o taxi dog desde então!!!!

Ah sim o Arthur segue seu tratamento muito bemmm nós damos muito amor e carinho é visível o quanto ele está bem!!!

A necessidade fez com que comprassemos um carro grande, equipamos, compramos caixas seguras e higienizamos a cada novo passageiro, e estamos dedicados a fazer o melhor transporte para seu amiguinho.

Assim surgiu o SCOOBY TAXI DOG, agora estamos buscando uma amplitude maior em divulgação...por isso resolvemos fazer o blog e o facebook ( que vai melhorar...).

Espero que tenham se identificado com o amor que temos pelos animais e se precisar estamos aqui para servi você e seu amiguinho de 4 patinhas.

Com carinho,

Rogério e Simone

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Ótima idéia, inovadora e muito útil. Se fosse em minha cidade vocês já teriam um cliente fixo. Passo pela mesma dificuldade. Tenho um Pit Bull Americano e o veterinário e pet shop de minha preferência fica longe de minha residência. Parabéns pela idéia e desejo muito sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado João Viktor por seu comentário!

      Realmente muitas pessoas precisam de um transporte para seu amiguinho ou amigão...e muitas vezes ficamos num beco sem saída...mas agora estamos aqui para atender com muita responsabilidade e carinho, pena que vc não está em São Paulo!!!

      Um forte abraço!

      Excluir