Postagens

Mel, nossa eterna garota propaganda

Imagem
Quando iniciamos nosso trabalho, há 5 anos, assim como toda empresa estava na busca de um logo, um nome, um personagem que pudesse simplificar a cara do nosso trabalho.

     Bom  o nome de Scooby Taxi Dog não foi por acaso, veio do nome do nosso "bebezinho" ( vide nossa história ) mas ainda faltava algo, então resolvemos fotografar a Mel, uma linda poodle tamanho pequeno que era da minha irmã e hoje encontra-se com minha mãe.


  Escolhemos a Mel pois ele é uma cadelinha muito amável e tranquila e ai fizemos várias fotos, caseiras, que ficaram muito boas.

     A Mel foi encontrada pela minha irmã há muito tempo atrás nunca sabemos se ela havia fugido ou abandonada, na época tentamos buscar seu possível proprietário pelo bairro todo mas não tivemos nenhum retorno, sendo assim a Mel foi integrada na família onde já havia a Pituxa ( uma linda vira lata também adotada ), o Scooby e depois vieram a Nina ( uma pincher terrível kkkk da minha mãe ), a Mel e o nosso caçula Arthur (…

Estamos atendendo

Imagem
Precisando de um Taxi Dog??? É só chamar! @scoobytaxidog 


O que aconteceu?

Imagem
Durante um ano e quase tres meses, precisamente desde outubro/2015 à janeiro/2017, fomos obrigados, ( muito  contra minha vontade isso é bem verdade! ) precisamos deixar nosso trabalho com o taxi dog devido a crise monstruosa que abalou o país com tantas questões, sociais, corrupção, renda baixa, etc...etc...etc.
     Fomos segurando até onde deu mas como tantas empresas tivemos que cortar gastos e buscar outras saídas para garantir o sustento do lar, por esse motivo ficamos com nosso trabalho em duas frentes distintas onde praticamente estávamos atendendo apenas clientes antigos, sem a capacidade para poder atender ou novos que por ventura estavam aparecendo.
     Em janeiro deste ano voltamos nossa energia com todo nosso foco para o atendimento 100% com nossos clientes do Scooby Taxi Dog e contamos com todos que puderem ajudar a divulgar nossos serviços.
     Na certeza que estamos no caminho certo vamos galgando cada dia um degrau de cada vez, sempre na busca da maior satisfa…

Dia do Médico Veterinário

Imagem
Dia 09 de Setembro comemorá-se o dia do médico veterinário, tudo bem que a homenagem vem um dia depois do dia da comemoração mas tá valendo né???  rsrsrsr.

Ser Veterinário não é só cuidar de animais. É sobretudo amá-los não ficando somente nos padrões éticos de uma Ciência Médica.
Ser Veterinário é acreditar na imortalidade da natureza e querer preservá-la sempre mais bela.
Ser Veterinário é ouvir miados, mugidos, balidos, relinchos e latidos, mas principalmente entendê-los e amenizá-los. É gostar de terra molhada, de mato fechado, de luas e chuvas.
Ser Veterinário é não se importar se os animais pensam, mas sim, se sofrem. É dedicar parte de seu ser à arte de salvar suas vidas.
Ser Veterinário é aproximar-se de instintos. É perder medos. É ganhar amigos de pelos e penas, que jamais irão decepcioná-lo.
Ser Veterinário é ter ódio de gaiolas, jaulas e correntes. É perder tempo apreciando rebanhos e vôos de gaivotas. É permanecer descobrindo, através dos animais, a si mesmo.
Ser V…

Alegria para nós!!!!

Imagem
Olá pessoal!!!

     Esta semana tivemos uma grata surpresa de um site ligado ao mundo pet.

     Eles fizeram um post falando sobre o transporte de animais e como deve ser... ( vou deixar que vocês leiam a matéria rsrsr...) e ao final deste post foram indicadas três empresas que fazem o transporte e uma delas estamos nós!!!!! Sim o Scooby Taxi Dog está citado na matéria.

     O site é bem bacana e pelo que observei começou a pouco e o objetivo deles é demonstrar lugares, no Brasil e no mundo, que você pode ir com seu melhor amigo!

     Eles também se interessam por tudo que se relacionam com o mundo pet, tá curioso em saber qual é esse site??? Então vamos lá visitem www.guiacao.com.br  e vejam como é bacana as dicas deles.

     Para que todos leiam a matéria do qual fomos citados segue o link:          www.guiacao.com.br/noticia/como-funciona-o-taxi-dog

    Obrigada ao site Guia Cão pela indicação!!




Gatinhos para Adoção

Imagem
Olá Pessoal!

        Faz um tempinho que não escrevo mas hoje venho com uma novidade e um pedido de ajuda.

        Nós temos uma cliente, a Sandra, que sempre nos contrata para levar seus gatinhos para a clinica veterinária, pois bem conversa vai conversa vem ela me contou a história de uns gatinhos que estão numa casa, em frente a dela, que está fechada e lá tem alguns filhotinhos que ela está cuidando mas infelizmente não pode ficar com todos eles já que tem os dela.

       Então ela me pediu ajuda para compartilhar essa informação para que possa arrumar uma casa para esses filhotes, e ai que entramos, você pode ajudar adotando um gatinho ou nos ajudando a compartilhar esse link para que mais pessoas possam ver e quem sabe logo logo todos os gatinhos tenham uma família que os ame muito!!!!

     Vamos conhecer esses pequenos???  Segue as fotinhos:










Vamos ajudar????
Entre em contato com a Sandra através do tel. (11) 94278-0101






Conta pra mim

Imagem
                        Conta pra mim!!!!!